sábado, 20 de fevereiro de 2010

SuriEntrevista - VinnyCobain


Ele chegou ao Suriname por ser cunhado do federado mjvascolu + veio somar e ajuda mto a equipe. Teve uma primeira temporada excelente, ganhando um título na Liga da Dinamarca, chegando ao topo dos dois rankings e já estava fechado com o Panamá mas voltou atrás e hoje faz parte da família Suriname.
Com histórias engraçadas no SuriChat e flamenguista até a alma, além de fã de Nirvana (o q explica o Cobain), o amigo VinnyCobain inaugura a nova fase das Surientrevistas

Blog Família Suriname: Olá VinnyCobain! Defina vc, por vc msm:
Vinícius Costa, 25 anos, flamenguista, carioca da gema.


*Como você veio parar nesse planeta chamado gambolão ?
Através d uma amigo q trabalhava comigo e sempre falava no site. Daí qnd o MJ ficou falando mto tb, me cadastrei.


*Qual foi a sua primeira federação no site?
Dinamarca


*O que você aprendeu por lá? Teve alguma decepção por lá?
Lá eu aprendi o básico do gambolão e até ganhei meu primeiro título + me decepcionei pq não tinha um clima d conversa e amizade entre os federados, aliás foi um dos motivos p/ eu sair. Queria fazer amigos e ter 1 grupo bacana p/ conversar...


*E tu encontrou esse grupo no Suriname ?
Certamente, no SuriChat e no mini-mural, conversando e zoando mto...


*Pretende sair um dia do Suriname ? E se fosse sair, qual federação tu gostaria de jogar ?
Não penso em sair, + c fosse sair seria por briga ou c o pessoal abandonasse a casa. Aí seria p/ alguma federação qq, menos as lagartixas e a Tailândia, lógico!


*Quando você chegou já existia essa "rivalidade" com o pessoal da Guiana, o que você acha disso ?
Sinceramente, acho bobeira essa coisa assim "velada", podia ser algo somente no jogo + tá valendo...


*Onde você acha que está o ponto forte do Suriname?
Na amizade e no comprometimento com a federação.


*Se você tivesse o poder de contratar alguem pro Suriname, quem você traria?
Meu cunhado renanclass, hj na Dinamarca. O muleq é bom e parceiro...


*Mas mudando um pouco de assunto, como você se tornou flamenguista ? Influencia de alguem da familia ?
Eu tinha sete anos, era botafoguense e tinha bandeira e td +. Daí minha tia flamenguista doente sempre dizia q ia gostar + d mim c eu fosse flamenguista e eu era o único botafoguense na minha sala, na escola e todo mundo me zoava... Ae um dia vi 1 jogo do Flamengo, gostei e virei flamenguista, a tempo d comemorar o título brasileiro d 92 em cima do... botafogo!


*Como voce acompanha o Flamengo? Lendo noticias em blogs, portais esportivos, pela TV ou gosta mesmo é de estar no estádio assistindo as partidas?
globo.com, lancenet, jornais emprestados no trabalho, jornais de 40 centavos, sportcenter e estádio eu gosto + minha noiva é vascaína e acabamos vendo pela tv msm...


*voce lembra qual foi sua primeira partida no maracana?
Fla 1 x 1 Flu - Final da Taça Guanabara - 3/03/2001. Aquela partida pênalti do Cássio!


*O que vc faz da vida?
Eu trabalho e estudo. Faço faculdade de História.


*O que curte fazer?
Namorar, ficar na net, ouvir música, ver tv, jogar video-game e passear.


*Jogo rápido! Uma música:
O mundo anda tão complicado - Legião Urbana. Essa música reflete meu momento atual, com as coisas do casamento e tal...


*Uma comida:
Pizza e sushi!


*Um lugar:
Disney e/ou uma praia deserta.


*E quem vc levaria p/ uma praia deserta?
Minha noiva, Monique!


*Um filme:
Em algum lugar do passado.


*Um livro:
Paulo e Estevão, de Chico Xavier.


*Para finalizar, um recado para a galera:
Queria agradecer a todos pela acolhida, o pessoal é bacana e sempre tá interagindo. Eu quero minha camisa!!!!!....kkkkk
Abraços a todos!

Nenhum comentário: