terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SuriEntrevista - rdg_eu


E as (suri)entrevistas continuam! Dessa vez vamos conhecer um pouco do amigo rdg_eu que após vagar por terras africanas, aportou em nossa seleção e vem conquistando seu espaço na seleção.

*FAMÍLIA SURINAME: Como vc veio parar no gambolão?
fiquei conhecendo através do orkut, uns conhecidos falaram e resolvi ve como era


*E qual foi seu primeiro time e sua primeira federação?
meu primeiro time foi o itabaiana - se e seleção foi a nigéria.


*E pq saiu da Nigéria?
pq entrou um presidente novo e nao me queria lá,
fui convidado a me retirar,


*Polêmica com ele?
que nada, nem o conhecia


*E como surgiu o convite p/ o Suriname?
entao eu estava sossegado em Camaroes qdo o guistu (acho que foi ele) me mandou um correio perguntando sobre eu ir pro Suriname.tinha outros convites mas preferi o Suri.


*E o q vc + gosta no Suriname?
da interação do pessoal, totalmente o oposto de Camaroes e Nigeria.


*Mudando d assunto, quem é o Rodrigo?
Um cara super sossegado, sao-paulino e de poucas palavras. Trabalho nas Casas Bahia (peão todo), to fazendo faculdade de radio & tv (1º ano ainda(bixo) adoro rock (beatles, police, paralamas, ira! e etc...) adoro assistir programas de esporte em geral(até olimpiadas de inverno agora, curling, hoquei uns esportes de loko) estou namorando há 2 anos +ou- daqui a outros 2 eu devo casar (se ela nao continuar a me enrolar)!!!
Sou muito caseiro (saio só d vez em qdo)


*Ok, vamos fazer um jogo rápido agora: um filme?
efeito borboleta


*Uma música:
all we need is love - Beatles


*Um ídolo:
Rogerio ceni


*Sua maior alegria e sua maior decepção como são paulino?
Alegria o TRI campenato mundial e Decepção perder a copa do brasil pro Cruzeiro em 2000.


*Comida:
feijoada.


*Para finalizar, um recado para a Família Suriname:
E vou continuar me esforçando pra ajudar a federação a ser a melhor do site!!!

Nenhum comentário: